Debora Santiago

(ultima atualização em maio/2018)

Curitiba, PR, 1972.
Vive e trabalha em Curitiba, PR.

Representada pelas galerias Ybakatu Espaço de Arte e Galeria T20.

Indicada ao PIPA 2012.

 

Doutoranda (turma 2016) e Mestre em Artes Visuais pela Universidade Estadual de Santa Catarina (2007), graduada em Escultura pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (1995). Atua como artista desde 1994, realizou exposições individuais na Galeria T20 em Murcia, Espanha, Galeria Monumental em Lisboa, Portugal, Fundação Cultural de Criciúma, Santa Catarina, Ybakatu Espaço de Arte e no Sesc da Esquina em Curitiba, Paraná.

Possui obras nas seguintes coleções: Fundação Cultural de Curitiba, Museu Alfredo Andersen, Museu de Arte Contemporânea do Paraná e Museu da Universidade Federal do Paraná em Curitiba, Paraná. Museu de Arte Contemporânea / Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Fortaleza, Ceará. Fundação ARCO, Madri, Espanha. Tem experiência em curadoria, produção de exposições e é professora na UNESPAR / Campus Curitiba I – EMBAP (Escola de Música e Belas Artes do PR).

Video produzido pela Matrioska Filmes com exclusividade para o PIPA 2012.



Posts relacionados


Videos relacionados


O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA