Conselho PIPA 2014

O Conselho do PIPA tem as atribuições de garantir o cumprimento das regras do Prêmio, coordenar o processo de seleção dos membros do Comitê de Indicação e do Júri de Premiação, contribuir para a credibilidade e visibilidade do PIPA e discutir e propor ao Instituto Investidor Profissional eventuais mudanças nas regras do Prêmio a cada edição.
O mandato do Conselho é anual.

Veja a composição do Conselho do PIPA 2014:

Composição do Conselho PIPA 2014:

Representantes da Investidor Profissional: Roberto Vinháes e Christiano Fonseca Filho (co-fundadores da Investidor Profissional)
Representantes do MAM-Rio: Carlos Alberto Gouvêa Chateaubriand e Luiz Camillo Osorio (Presidente e Curador do MAM-Rio, respectivamente)
Representantes do Instituto Investidor Profissional: Lucrécia Vinhaes (coordenadora do Instituto Investidor Profissional) 

Conselheiros convidados: Flavio Pinheiro (Superintendente Executivo do Instituto Moreira Salles) e Moacir dos Anjos (coordenador de Artes Plásticas da Fundação Joaquim Nabuco).


'Conselho PIPA 2014' has no comments

Be the first to comment this post!

Would you like to share your thoughts?

O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA