Fernanda Figueiredo e Eduardo Mattos

Fernanda Figueiredo
Limeira, SP, 1978.

Eduardo Mattos
São Paulo, SP, 1975.

Vivem e trabalham em São Paulo, SP.

Indicados ao PIPA 2011.

Fernanda Figueiredo e Eduardo Mattos trabalham em dupla desde 2002. Fernanda Figueiredo estudou na Escola de Arquitetura e Urbanismo Mackenzie até 1998, e depois graduou-se em Artes Plásticas na FAAP em 2002. Eduardo Mattos é formado na Faculdade de Cinema da FAAP desde 1999. Juntos, realizaram diversas exposições coletivas em instituições e galerias no Brasil.

Também participaram como dupla do 14º Salão da Bahia, realizado no MAM – Museu de Arte Moderna da Bahia em 2008 e das coletivas Novas Aquisições no MAM – Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro em 2010 e Jogos de Guerra na Caixa Cultural Rio de Janeiro em 2011. Suas exposições mais recentes são as coletivas “Práticas Contemporâneas em Arte Impressa” no Centro Cultural da Espanha, “It’s not yesterday anymore”, “UFO presents”, e “Before Berlin” no LoBe – London Berlin Art Kunst em Berlim e a individual “Gestern” na Amarelonegro Arte Contemporânea, no Rio de Janeiro.

Site: sites.google.com/site/fernandaeeduardoart

Video feito pela Matrioska Filmes com exclusividade para o PIPA 2011.



Posts relacionados


Videos relacionados


O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA