Feira de arte contemporânea Parte recebe 42 galerias na oitava edição

(São Paulo, SP)

A primeira feira de arte contemporânea do Brasil, voltada para revelação de novos talentos, realiza a oitava edição em 2018, entre os dias 7 e 11 de novembro em São Paulo. Desde o início, o foco da feira é descobrir linguagens artísticas originais das novas gerações do país. Recebendo galerias, coletivos e projetos solos, a Parte é um bom encontro entre colecionadores que buscam novos nomes para investir e amantes da arte que procuram a primeira peça pessoal.

Nesta edição, a mostra recebe 42 galerias, entre elas Casa Triângulo, Galeria Luisa Strina, Galeria Millan e Zipper Galeria. A exposição também programa uma série de projetos especiais, exibindo coleções de livros, peças de design e recebendo institutos que prometem desenvolver um espaço singular no Brasil, consagrando o encontro de ações de arte, educação, yoga e sustentabilidade.

No dia 8, também serão realizadas palestras na mostra, com os temas “Filosofia da arte, estética e o belo”, às 15h,“O mercado de arte online: perspectivas e estratégias”, às 17h, e “Grafite e arte popuplar”, às 17h, são os temas debatidos. No dia 10, duas performances estão agendadas, “Malabarismos Fonéticos”, de Joana Brabo, às 15h e “Como devoraram um prisioneiro e me conduziram a esse espetáculo”, de Renan Cevales, às 17h.

Parte, coletiva com 42 galerias de arte nacionais
Em cartaz de 7 a 10 de novembro

Hebraica – São Paulo
Rua Dr. Alberto Cardoso de Melo Neto, 115 – Jardim Paulistano, São Paulo, SP
Horário de funcionamento: qua – dom, das 14h às 21h
contato@feiraparte.com.br


O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA