Anna Costa e Silva, "Quando a gente estava ali", 2016

Assista às vídeo-entrevistas com os indicados ao Prêmio PIPA 2018

O PIPA Online 2018 está chegando. O 1º turno da categoria, que acontece 100% através da Internet, começa neste domingo, 15 de julho, e vai até o domingo seguinte, dia 22. Este ano,  decidimos mudar um pouco o sistema de votação. Agora, é necessário que os visitantes do site do Prêmio votem em ao menos três artistas para que seus votos sejam computados.

Já sabe quem serão esses três – ou mais – escolhidos? São, afinal, 60 artistas concorrendo aos R$10 mil do primeiro lugar da categoria, e R$5 mil do segundo. Para ajudá-lo, apresentamos aqui todas as vídeo-entrevistas realizadas com os indicados a essa edição. Realizadas em parceria com a Do Rio Filmes, elas são uma maneira dinâmica e rápida de aprender sobre a obra, as inspirações, e a trajetória de alguns dos nomes mais quentes da arte contemporânea brasileira.

Ansioso? Saiba mais sobre o PIPA Online 2018 aqui.



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA