Gisele Camargo, “A construção dos minimundos”, 2015

Anúncio dos artistas indicados ao Prêmio PIPA 2018 – 3º boletim

Este é o terceiro boletim com nomes dos artistas indicados ao Prêmio PIPA 2018. No total serão 15 boletins, espalhados pelos cinco dias do anúncio.

Solicitamos aos artistas citados neste boletim – especialmente os que estão sendo indicados ao Prêmio este ano pela primeira vez – que por gentileza entrem em contato com a Coordenação através do email: premiopipa@premiopipa.com

Foram indicados ao Prêmio PIPA 2018:

  • Gisele Camargo (Indicada ao Prêmio PIPA em 2012, 2013, 2014 e 2015)
  • Ismael Monticelli
  • Thomaz Rosa
  • Zé Carlos Garcia
  • Romy Pocztaruk (Indicada ao Prêmio PIPA 2015 e 2017)

Os boletins serão publicados de segunda à sexta-feira, com exclusividade aqui no site, sempre às 10, 14 e 18 horas. Assim buscamos dar destaque a todos os artistas.Publicaremos todos os nomes enviados pelos membros do Comitê de Indicação. No entanto, apenas os artistas que atenderem às solicitações da Coordenação do Prêmio PIPA dentro dos prazos informados, serão considerados Artistas Participantes e habilitados a concorrer ao Prêmio nas suas três categorias.

Este será o último boletim divulgado hoje.

Veja os boletins anteriores:
1º boletim 
2º boletim 

A ordem de divulgação é aleatória e não indicativa de classificação.

Na sexta-feira, dia 23 de fevereiro, às 18 horas teremos completado a divulgação dos 78 artistas indicados à nona edição do Prêmio.

Para saber mais sobre a nona edição do Prêmio, acesse:

ConselhoRegulamento | Comite de Indicação Cronograma 



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA