Últimos dias para votar no Prêmio PIPA Voto Popular 2017 no MAM-Rio

A hora de conhecer o vencedor do Prêmio PIPA 2017 se aproxima. No sábado, 18 de novembro, descobriremos quem, entre Antonio ObáBárbara WagnerCarla Guagliardi e Éder Oliveira, receberá uma doação de R$130 mil reais, valor em que se inclui uma residência artística de três meses na Residency Unlimited, em Nova York.

Mas você sabia que, além da categoria principal do PIPA, eles também concorrem a um outro prêmio, de R$24 mil? É o Prêmio PIPA Voto Popular ExposiçãoTodo ano, os visitantes da Exposição dos Finalistas no MAM-Rio ganham uma cédula para escolher o seu finalista favorito. Os votos são depositados em uma urna na Área de Convivência – no ano passado, foram 768 votos no total –, e o artista mais votado ganha a categoria.

Já decidiu quem, entre Antonio ObáBárbara WagnerCarla Guagliardi e Éder Oliveira, merece o seu voto? Então corra: a votação vai só até este domingo, 05 de novembro.

Relembre os vencedores do Prêmio PIPA Voto Popular Exposição na história da premiação:

Saiba mais sobre os quatro finalistas do Prêmio PIPA 2017 através do vídeo de montagem da Exposição dos Finalistas do Prêmio PIPA 2016, em cartaz no MAM-Rio:

“Exposição dos Finalistas do Prêmio PIPA 2017”, coletiva com Antonio ObáBárbara WagnerCarla Guagliardi and Éder Oliveira
Em cartaz de 23 de setembro até 26 de novembro de 2017

Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM-Rio)
Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Funcionamento: ter – qui, 12h às 18h, sab, dom e feriados, 11h às 18h
T: (+55 21) 3883-5600
atendimento@mamrio.org.br



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA