Lia Chaia, do livro "Dupla", 2017

A sexta edição da PARTE, feira de arte contemporânea, começa nesta semana

(São Paulo, SP)

Com início em 2011, a PARTE, feira de arte contemporânea com foco em novos talentos, chega esse ano a sua sexta edição. A PARTE 2017 abre ao público na próxima quinta, 09 de novembro, no Clube A Hebraica e reúne 45 galerias e coletivos de arte nacional e internacional.

A edição 2017 marca a estreia de novas seções e projetos. Além da seção principal, este ano conta ainda com as novas seções “Coletivos” e “Solos”. A primeira, “Coletivos”, traz grupos independentes de artistas e a segunda apresenta, individualmente, o trabalho de jovens artistas representados por algumas das galerias mais expressivas do Brasil, como a Casa Triângulo, Galeria Vermelho e Galeria Millan.

Um dos novos projetos da PARTE é a parceria com o Tijuana, editora e grupo de distribuição de editoras independentes e de artistas que se autopublicam. Para a PARTE 2017, o Tijuana apresentará os livros de artista lançados mais recentemente pelo selo Edições Tijuana, como Blues, de Carmela Gross, e Dupla, de Lia Chaia, junto a uma seleção de títulos de outras editoras brasileiras.

Além da feira, o evento abrange ainda uma programação envolvendo workshops, mesas de debate e palestras, além de atividades voltadas ao público infantil, de forma a estimular o interesse das crianças com relação à arte.

Feira de arte contemporânea PARTE 2017, de 08 a 12 de novembro de 2017
Preview: quarta feira, 08 de novembro
Horários: qui (09/11) a sáb (11/11),  das 13h às 21h; dom(12/11), das 11h às 19h

Clube A Hebraica
Rua Dr. Alberto C. de Melo Neto, 115
T: (11) 3818-8800

 



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA