Erika Verzutti, "Livro de criança", 2013

Erika Verzutti e José Augusto Ribeiro participam do Debates da Arte Contemporânea

(São Paulo, SP)

A oitava edição da série Debates da Arte Contemporânea” traz uma conversa entre a artista Erika Verzutti e o crítico e curador José Augusto Ribeiro, membro do Comitê de Indicação do Prêmio PIPA. O debate será mediado pelo organizador da série, Ilê Sartuzi, e acontece na próxima segunda, 06 de novembro, no Auditório do Espaço das Artes (antigo MAC USP). 

Neste quinto encontro serão discutidos pontos referentes à pesquisa da artista, bastante ligada às questões escultóricas. Também será abordada a participação da artista na 32ª Bienal de São Paulo (2016) e na 57ª Bienal de Arte de Veneza (2017) e de que maneira os trabalhos apresentados em ambas as bienais desdobram alguns dos temas presentes em suas pesquisas recentes ou mais antigas, como os relevos em parede e figuração de animais.

“Debates da Arte Contemporânea” promove o encontro de artistas, curadores, críticos e estudiosos para discutir questões da arte contemporânea, criando um diálogo entre o ensino de arte e a sua prática para além do ambiente acadêmico.

“Debates da Arte Contemporânea” com Erika Verzutti, José Augusto Ribeiro e Ilê Sartuzi
Segunda-feira, 6 de novembro, às 19h30

Auditório do Espaço das Artes (antigo MAC-USP)
Rua da Praça do Relógio, 160 – Cidade Universitária
T: (11) 2648-1426
espaco.artes@usp.br



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA