O PIPA Online 2017 começa no domingo, 16 de julho

O PIPA Online, categoria do Prêmio em que os internautas escolhem o seu artista preferido da edição, começa daqui a uma semana, no dia 16 de julho. Da data até o dia 23, acontece o primeiro turno da votação, em que concorrem 53 artistas. Quem obtiver mais de 500 votos nessa primeira rodada passa para o segundo e último turno da categoria, na qual vencedor e 2º lugar recebem, respectivamente, R$10.000 e R$5.000. Vale lembrar ainda que o PIPA Online é a única categoria do Prêmio PIPA em que todos os indicados do ano podem concorrer, se assim desejarem.

O melhor jeito de se preparar ainda é acessando as páginas dos artistas, que reúnem imagens de obras, textos críticos, vídeos e currículo de cada um dos concorrentes da edição. Outra possibilidade é assistir às vídeo-entrevistas com os artistas. Produzidas pela Do Rio Filmes e publicadas no canal do YouTube do Prêmio PIPA, elas mostram, de uma maneira dinâmica e informativa, um pouco da trajetória e do processo criativo dos indicados ao Prêmio.

Para descobrir quem são os artistas que participam do PIPA Online 2017, além de se informar sobre o cronograma e as regras da votação, clique aqui.



O PIPA respeita a liberdade de expressão, e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site odem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos.
Copyright © Instituto PIPA