O PIPA Online 2017 começa neste domingo, conheça os 52 artistas participantes

O PIPA Online é a categoria do Prêmio na qual todos os artistas indicados na edição vigente são convidados a participar. A participação não é obrigatória. O vencedor é definido pelo número de votos recebidos em sua página, aqui no site. O objetivo principal é divulgar todos os artistas indicados e a arte contemporânea brasileira através da internet.

O PIPA Online acontece em dois turnos, com duração de 8 dias cada, sempre de domingo a domingo. Durante esse período, os visitantes do site devem acessar as páginas dos artistas participantes para votar. Ao final do 1º turno os votos são zerados e a contagem recomeça no 2º turno. Apenas os artistas que conquistarem o mínimo de 500 votos no 1º turno, passam para o 2º. Assista ao tutorial abaixo para aprender a votar no PIPA Online:

O vencedor será o artista que possuir mais votos em sua página ao final do 2º turno. Ele receberá R$ 10 mil. O segundo artista com mais votos receberá R$ 5 mil. Ambos doarão uma obra para o Instituto PIPA (a serem definidas em comum acordo entre os artistas e a coordenação do Instituto). O anúncio dos vencedores será na segunda-feira, 7 de agosto. Para saber mais sobre o PIPA Online 2017, clique aqui. 

Acompanhe de perto a votação pelos sites do Prêmio PIPA. À partir de domingo, 16 de agosto, três posts serão publicados diariamente com a atualização do placar de votação. Conheça os artistas 52 artistas participantes da oitava edição do PIPA Online:


Antonio Obá

(Finalista 2017)

Éder Oliveira

(Finalista 2017)

 

 



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA