Rogério Ghomes lança livro de artista em Londrina

(Londrina, PR)

Apresentado pela primeira vez durante a SP-Arte, o indicado ao Prêmio PIPA 2012 Rogério Ghomes lança amanhã, 09 de junho, o livro  “Preciso acreditar que ao fechar os olhos o mundo continua aqui”. Publicado pela Editora da Universidade Estadual de Londrina (EDUEL), ele apresenta um recorte da produção do artista paranaense a partir da VI Bienal de Havana, em 1997, até suas produções mais recentes, como a série “Barroc”, apresentada na Bienal Internacional de Curitiba em 2015.

Moacir dos Anjos, crítico pernambucano, faz a apresentação do recorte dos trabalhos apresentados na publicação. Além dele, outros três autores também aparecem no livro: Eder Chiodetto, Ricardo Resende e Tadeu Chiarelli assinam três ensaios críticos sobre a obra do artista, em distintos momentos da sua trajetória.

O livro, que tem tiragem limitada de 500 exemplares numerados e assinados, ganha uma sessão de autógrafos com Ghomes amanhã nas Livrarias Curitiba do Catuí Shopping.

Lançamento do livro “Preciso acreditar que ao fechar os olhos o mundo continua aqui”, de Rogério Ghomes
Sexta-feira, 09 de junho, às 19h30
T: (43) 98411-9092/ hola@rogerioghomes.com

Livrarias Curitiba no Catuaí Shopping
Rodovia Celso Garcia Cid, S/N, Loja D1 – Gleba Palhano
T: (43) 3294-8300



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA