Leda Catunda e Paulo Miyada em Debates da Arte Contemporânea

(São Paulo, SP)

A quinta edição da série Debates da Arte Contemporânea traz uma conversa entre a artista Leda Catunda e o crítico e curador Paulo Miyada, ambos membros do Comitê de Indicação do Prêmio PIPA em edições passadas. O debate será mediado pelo organizador da série, Ilê Sartuzi, e acontece no dia 28 de junho, quarta-feira, no Auditório do Espaço das Artes (antigo MAC USP). O projeto promove o encontro de artistas, curadores, críticos e estudiosos para discutir questões da arte contemporânea, criando um diálogo entre o ensino de arte e a sua prática para além do ambiente acadêmico.

Neste quinto encontro serão discutidas a produção e questões centrais dos trabalhos de Leda, incluindo obras mais recentes – algumas, inclusive, recentemente expostas sob a curadoria de Miyada. Também serão abordados aspectos da sua curadoria para a exposição “A Bela e a Fera, em cartaz na Central Galeria de Arte.

Debates da Arte Contemporânea, com Leda Catunda, Paulo Miyada e Ilê Sartuzi
Quarta-feira, 28 de junho, às 19h30

Auditório do Espaço das Artes (antigo MAC-USP)
Rua da Praça do Relógio, 160 – Cidade Universitária



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA