Exibição de documentário sobre Alice Miceli no encerramento de “Sorria!”

(Rio de Janeiro, RJ)

Este sábado, 01 de julho, o Jacaranda na Vila Aymoré encerra a exposição “Sorria!”, coletiva que discute a pintura na atualidade a partir do olhar de 11 artistas – entre eles, o finalista do Prêmio PIPA em 2016 Gustavo Speridião. Mas não há razão para tristeza: o encerramento traz oito dos artistas participantes para uma conversa aberta ao público, seguida da exibição de um documentário sobre os artistas Marcos Chaves e Alice Miceli, vencedora do Prêmio em 2014.

Produzido pelo canal Arte1, a série “Olhar” propõe um mergulho no universo poético de artistas contemporâneos brasileiros. O documentário apresenta as influências, trajetórias e processos criativos dos dois artistas, que convidam os espectadores às suas respectivas casas e ateliês. Depois da exibição, Alice e Chaves participam de um debate com as duas diretoras do filme, Isis Mello e Anna Costa e Silva.

Exposição “Sorria!” + Exibição do mini-documentário “Olhar”, sobre Alice Miceli e Marcos Chaves
Encerramento: Sábado, 1º de julho, 18h

Jacaranda, na Villa Aymoré
Ladeira da Glória, 26, Casa 1 – Glória
Funcionamento: seg-dom, 13h às 18h
T:(21) 2509-6962



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA