Dynamic Encounters anuncia últimas vagas para viagem à Bienal de Veneza, Documenta e Münster

(Veneza, Kassel, Atenas e Münster)

O ano de 2017 é testemunha de uma verdadeira efeméride no mundo das artes: três dos mais importantes eventos do calendário artístico mundial, Bienal de Veneza, Documenta Kassel e Skulptur Projekte Münster, acontecem simultaneamente, entre os meses de maio e agosto, convergência que só acontece a cada dez anos.

Aproveitando a efeméride, o Dynamic Encounters – projeto que conduz viagens para os principais museus, galerias, eventos de arte e ateliês dos mais expressivos artistas da cena atual brasileira e internacional – organizou um tour especial com destino aos três eventos. Conduzidas em português, as visitas são acompanhadas por uma equipe composta por Charles Watson, professor da EAV Parque Lage e idealizador do projeto Dynamic Encounters; Edu Brandão, diretor da Galeria Vermelho, em São Paulo; Luiz Alberto Oliveira, curador do Museu do Amanhã, professor e pesquisador; e Marcelo Campos, diretor da Casa França-Brasil e professor do Instituto de Artes da UERJ.

Dois grupos de visitantes já estão fechados. Restam vagas apenas um terceiro grupo que, viajando do dia 11 de agosto até o dia 26, acompanhará de perto o que há de mais atual na produção artística internacional em 14 intensos dias. Trata-se de uma oportunidade única – não perca.

Dynamic Encounters: Kassel_Veneza_Münster, com Charles Watson, Edu Brandão, Luiz Alberto Oliveira e Marcelo Campos
Inscrições e informações
T: (21) 2553-3748/9224
contato@dynamicencounters.com.br
charles@dynamicencounters.com.br
www.dynamicencounters.com.br



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA