Três artistas indicados ao PIPA lançam livros na SP-Arte

(São Paulo, SP)

A arte está mesmo em todo lugar na SP-Arte, feira de arte moderna e contemporânea que começou essa semana e vai até o domingo, 09 de abril. Além das muitas obras em exposição de artistas que concorrem ou já concorreram ao Prêmio PIPA, três deles também lançarão livros nos próximos dias: Gabriela Noujaim, Sandra Cinto e Guy Veloso.

Gabriela Noujaim lança hoje, às 18h, “Presente 2016”, em que retrata com técnicas artesanais os momentos marcantes do (turbulento) ano passado. Amanhã, 08 de abril, é a vez de Sandra Cinto e Guy Veloso lançarem seus livros, um depois do outro. Às 17h, Sandra apresenta “Acaso e Necessidade”. A publicação reúne obras e textos da mostra homônima realizada pela artista em março do ano passado, na Casa Triângulo. Uma hora depois, Guy Veloso, indicado pela primeira vez ao Prêmio PIPA nesta edição, lança o volume 6 da Coleção Ipsis de Fotografia Brasileira. Volumes anteriores apresentavam os trabalhos de  Araquém Alcântara, Nelson Kon, Cristiano Mascaro, Thomaz Farkas e, finalmente, Elza Lima, que também estará presente no lançamento.

“Presente 2016”, livro de Gabriela Noujaim“Acaso e Necessidade”, livro de Sandra Cinto; e “Guy Veloso”, livro de Guy Veloso
Lançamentos (respectivamente): Sexta-feira, 07 de abril, às 18h; e Sábado, 08 de abril, às 17h e às 18h

Lounge SP Arte 2017
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Parque Ibirapuera
Pavilhão da Bienal, Portão 3, Piso Térreo, próximo ao setor Solo



O PIPA respeita a liberdade de expressão, e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site odem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos.
Copyright © Instituto PIPA