Programação paralela da SP-Arte inclui inaugurações, conversas e até mesmo um show

(São Paulo, SP)

Esta semana começa a SP-Arte e, com ela, uma série de eventos paralelos, que vão de visitas guiadas a performances e confraternizações nas galerias da cidade. É o caso do show da banda Cão, que acontece na Galeria Vermelho amanhã, 04 de abril, às 20h. Formada pelos artistas Bruno Palazzo, Ricardo Carioba, Dora Longo Bahia e Maurício Ianês – os dois últimos, já indicados ao Prêmio PIPA –, o grupo nascido em 2011 se define não como “um grupo de performance, mas ainda assim um grupo de performers explorando as possibilidades de expandir as fronteiras da música, da performance, do vídeo e da arte sonora de maneira capaz a refletir a formação de seus membros”.

Além do evento na Vermelho, a Gallery Night 2017 apresenta ainda muitas outras atrações. Ainda hoje, 03 de abril, o Instituto Tomie Ohtake apresenta uma conversa com os participantes da coletiva “É como dançar sobre arquitetura”, João Castilho, Jorge Soledar e Lia Chaia; no mesmo horário, Daisy Xavier abre sua individual na Galeria Eduardo Fernandes“A natureza muda de lugar”. Já amanhã, mesmo dia do show da banda Cão, acontece na Mendes Woods DM um preview da individual do vencedor do Prêmio PIPA 2016 Paulo Nazareth, cuja estreia oficial é apenas no sábado, 08 de abril.

Acesse a programação completa da Gallery Night 2017 da SP-Arte aqui. 

Gallery Night SP-Arte 2017
03 e 04 de abril de 2017, de 17h às 22h
Diversos Locais



O PIPA respeita a liberdade de expressão, e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site odem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos.
Copyright © Instituto PIPA