Esculturas e instalações na individual de Hector Zamora

(São Paulo, SP)

O Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo apresenta, a partir do dia 02 de novembro, “Dinâmica Não Linear”, exposição individual de Hector Zamora, artista indicado ao Prêmio PIPA 2011. A curadoria é de Jacopo Crivelli Visconti.

Primeira exposição de grande porte do artista mexicano em uma instituição brasileira. Por meio de um panorama de sua obra, que vai desde as esculturas do início de carreira até as grandes instalações dos últimos anos, e que frequentemente acontecem no espaço público, a mostra enfatiza a complexidade de uma produção em constante evolução e, por muitas vezes, aberta à participação do público, como na performance/obra sonora Ruptura, concebida especificamente para o vão do CCBB, que acontece no dia 2 de novembro, às 11h.

Também no dia 2 de novembro, às 15h, mesa redonda com o curador e artista, no cinema, com retirada de senhas 1 hora antes.

“Dinâmica Não Linear”, individual de Hector Zamora
Curadoria de Jacopo Crivelli Visconti
Abertura: 02 de novembro
Em cartaz até 02 de janeiro, 2017

Centro Cultural Banco do Brasil – SP
Rua Álvares Penteado, 112 – Centro
CEP: 01012-000 | São Paulo (SP)
Funcionamento: de quarta a segunda, das 9h às 21h.
T: (11) 3113-3651
ccbbsp@bb.com.br



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA