“Arte na Fabrika” reúne 3 exposições simultâneas

(Curitiba, PR)

No dia 20 de outubro, às 19h, começa a “Arte na Fabrika”, que reúne 3 exposições simultâneas. O evento é organizado por Malu Meyer e conta com a presença de artistas como Albano Afonso, Tiago Tebet, Nazareno, Mayana Redin, Lucas Simões, Cleverson Oliveira, Antonio Wolff, Washington Silvera, Gabriele Gomes, Willian Santos, André Mendes, Eleutherio Neto, Gio Soifer, Eduardo Amato e Maya Weishof.

O Arte na Fabrika, evento organizado por Malu Meyer, pretende ativar outras experiências com as artes visuais na cidade, para além do circuito de galerias de arte contemporânea, reunindo pela primeira vez, 3 exposições simultâneas na Fabrika, espaço que manteve suas características arquitetônicas reunindo o passado e o presente com atividades criativas e sustentáveis.

Curadores, artistas, fotógrafos e arquitetos foram convidados para compor a programação que também irá apresentar a exposição “PARALAXE” do curador carioca Philipe F. Augusto, projeto curatorial no qual o curador se apropria de um conceito da astronomia para reunir obras que exploram ideias de cosmologias, instabilidade, deslocamentos, distância e espaço. Artistas como Albano Afonso, Tiago Tebet, Nazareno, Mayana Redin, Lucas Simões e outros farão parte da exposição.

O evento também reunirá trabalhos de artistas baseados na cidade, nomes como Cleverson Oliveira, Antonio Wolff, Washington Silvera, Gabriele Gomes, Willian Santos, André Mendes, Eleutherio Neto e jovens artistas como Gio Soifer, Eduardo Amato e Maya Weishof todos reunidos no espaço da Fabrika.

Durante o mês de outubro e novembro o Arte na Fabrika também irá apresentar workshops criativos com convidados como Monica Esmanhoto (SP) que irá apresentar um workshop sobre o mercado de arte contemporânea no mundo.

“Arte na Fabrika”, com Albano Afonso, Tiago Tebet, Nazareno, Mayana Redin, Lucas Simões, Cleverson Oliveira, Antonio Wolff, Washington Silvera, Gabriele Gomes, Willian Santos, André Mendes, Eleutherio Neto, Gio Soifer, Eduardo Amato e Maya Weishof.
Organizado por Malu Meyer
Abertura: 20 de outubro, às 19h
Em cartaz até 12 de novembro

Espaço Cultural A Fabrika
Rua Fernando Amaro, 60, Curitiba – PR, 80045-080, Brasil
Funcionamento: de quinta a sábado das 14h às 20h
T: (41) 3263-4241
espacoafabrika@gmail.com



O PIPA respeita a liberdade de expressão, e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site odem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos.
Copyright © Instituto PIPA