Dynamic Encounters na 32ª Bienal de São Paulo | Inscrições abertas

(São Paulo, SP)

Dynamic Encounters elaborou uma programação com workshops entre os dias 15 de 18 de setembro para a 32ª Bienal de São Paulo. Além da mostra “Incerteza Viva”, o programa também inclui visitas a galerias de artes, eventos paralelos e conversas com críticos e curadores convidados.

592c6ce2-fee2-4ff4-99a6-3a6422252861

O Dynamic Encounters realiza workshops com foco em arte contemporânea há vinte e quatro anos. Em 2016, elaboramos uma programação de 4 dias para a 32a Bienal de São Paulo. Sob o título Incerteza Viva, a mostra aborda a atual instabilidade política, econômica, ecológica e social na qual o mundo se encontra. Em um cenário global de impermanência e fragilidade, a proposta curatorial pretende pensar a arte como um campo de estratégias para uma era de incertezas, buscando instigar discussões no campo do sensível e do pensamento coletivo. O programa também inclui visitas a galerias de arte, eventos paralelos e conversas com críticos e curadores convidados.

Equipe
Charles Watson – professor EAV Parque Lage, RJ
Frederico Carvalho – professor UFRJ e EAV Parque Lage, RJ
Jailton Moreira – artista plástico e professor de História da Arte, RS
Pedro França – professor MAM SP e Instituto Tomie Ohtake, SP

Cecilia Bengolea e Jeremy Deller,Erika Verzutti, Francis Alÿs, Frans Krajcberg, Hito Steyerl,Jonathas de AndradeJorge Menna BarretoLais Myrrha, Leon Hirszman, Mariana Castillo Deball,OPAVIVARÁ!, Pierre Huyghe, Sonia Andrade, Víctor Grippo, Vivian Caccuri, entre outros.

Confira a programação:

Informações e inscrições
contato@dynamicencounters.com.br
21 2553 3748 / 2553 9224



Copyright © Instituto PIPA