Gabriela Noujaim, Danielle Carcav e Rodrigo Braga participam da Iª Feira Codorna de Impressos

(Rio de Janeiro, RJ)

No sábado dia 4 de junho de 2016, o Ateliê Codorna irá sediar sua Iª Feira Codorna de Impressos, reunindo artistas, produtores literários e de cultura em geral, para expor e vender seus trabalhos. Um dia para a integração das artes, no mesmo dia da tradicional Feira do Lavradio, conferindo movimento e um público diversificado para a feira. Com pocket show de Mari Romano com suas composições autorais.

unnamed-12

O ATELIÊ
O Atelie Codorna nasceu da necessidade de criar um espaço para o encontro e criação artística. Localizado na Rua do Lavradio, no coração do Rio Antigo, o coletivo é formado atualmente por 8 artistas, todos com seu espaço individual mas sempre compartilhando idéias e projetos.
O Codorna já sediou várias oficinas, dentre elas serigrafia, encadernação, escrita criativa, mosaico, e outras. Porém, nessa nova fase do ateliê, busca-se um maior intercâmbio com o circuito de arte. Esse é o primeiro de muitos eventos na vida do espaço.

Artistas participantes: Evany Cardoso, Gabriela Noujaim, Danielle Carcav, Fabiana Éboli, Fenanda Lago, Mariana Lloyd, Mari Romano, Marcel Alcantara, Milton Neto, Raphael Couto, Rodrigo Braga, Risotrip, Tahian Bhering, Franey Nogueira, Kika Diniz.

Iª Feira Codorna de Impressos, com Gabriela Noujaim, Danielle Carcav Rodrigo Braga.
4 de Junho: das 14h às 22h
entrada gratuita

Ateliê Codorna
Rua do Lavradio, 34 – Sobrado



O PIPA respeita a liberdade de expressão, e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site odem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos.
Copyright © Instituto PIPA