Conheça o vencedor do PIPA Online 2015 | Assista ao anúncio

A versão on-line do PIPA aconteceu em dois turnos. O 1º foi de 19 a 26 de julho. O 2º de 2 a 9 de agosto. Apenas os artistas que conquistaram mais de 500 votos no 1º turno passaram ao 2º. De 61 artistas participantes inicialmente, apenas 9 se classificaram para o 2º turno.

A versão on-line do PIPA premia em duas categorias:
PIPA Online Popular – onde o artista vencedor é o artista mais votado pelo público ao final do segundo turno e recebe R$6 mil;
PIPA Online – cujo vencedor é escolhido pelo Júri do PIPA Online, dentre os cinco artistas com mais votos computados ao final do segundo turno. O vencedor recebe R$12 mil e participa de residência artística no Instituto Sacatar, por dois meses em 2016. Um dos critérios que será levado em conta pelo Júri para definir o vencedor será a qualidade da página do artista aqui no site do PIPA.

A vencedora do PIPA Online Popular foi Ana Ruas, que recebeu 2184 votos do público. Ana e os outros quatro artistas mais votados – Fábio Magalhães (1237 votos computados), Gustavo Von Ha (1236), Luciana Magno (1160) e Luiz Mauro (1144) – estavam concorrendo ainda ao PIPA Online, cujo vencedor conheceremos agora.

Assista ao vídeo do anúncio:

Saiba mais sobre o artista vencedor do PIPA Online 2015, clique aqui.



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA