Entrevista com Alice Micelli na Residency Unlimited, em Nova York

Como parte do prêmio pela vitória do PIPA 2014, Alice Micelli passa agora por um período de três meses de residência artística na Residency Unlimited, no Brooklyn.

Vamos acompanhar esse período através de três entrevistas feitaz via Skype e produzidas pela Matrioska Filmes com exclusividade para o PIPA.

Neste primeiro vídeo, a artista fala sobre o espaço onde está vivendo (que divide com outra fotógrafa), como está aproveitando a estrutura da residência e sobre o projeto que está desenvolvendo atualmente, que é uma continuação do trabalho que apresentou na exposição do PIPA no ano passado.

Assista ao vídeo:

Acesse a página de Alice Micelli para ver mais informações sobre sua carreira, imagens de trabalhos e outros três vídeos gravados com a artista desde 2010.

Assista também ao vídeo “Home is where the Art is: Histórias sobre Residências Artísticas”, uma coletânea feita com recortes de depoimentos coletados para o PIPA entre 2010 e 2013, onde a residência artística é o tema:


Para ver todos os vídeos do PIPA, acesse a página de vídeos.



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA