Veja as páginas de artistas indicados atualizadas esta semana

Os artistas indicados em 2015 já começaram a mandar material para compor suas páginas aqui no site. Artistas que já participaram do Prêmio em outras edições podem enviar novos materiais e terem suas páginas atualizadas.

Dentre os artistas indicados ao PIPA pela primeira vez nesta edição, Ana Ruas, Fábio Magalhães, Gabriel Mascaro e Tuti Minervino já tiveram suas páginas atualizadas com imagens, textos e vídeos aqui no site. Acesse essas novas páginas para ver imagens de trabalhos e informações sobre as carreiras destes artistas.

Além das quatro novas páginas, Wagner Malta Tavares, indicado em outras edições e finalista no ano passado, atualizou sua página com novas imagens de trabalhos.

Veja as novidades nas páginas dos artistas:
(clique no nome do artista para acessar sua respectiva página, conhecer melhor seus trabalhos e carreira)

Ana Ruas: Preencheu sua página com 36 obras de trabalhos de sua autoria, uma biografia e um texto escrito por Maria Adélia Menegazzo, professora da UFMS e crítica de arte.



Fábio Magalhães: Enviou 14 fotografias, uma bio e o currículo completo, além de um vídeo em que o próprio artista fala um pouco sobre seu processo de trabalho.



Gabriel Mascaro: Inseriu em sua página 20 imagens de seus trabalhos, o currículo e um vídeo sobre o documentário “Doméstica”, de 2012.



Tuti Minervino: Ainda não enviou texto, mas já apresenta 13 imagens de obras de sua autoria em sua página.



Wagner Malta Tavares: O artista que foi finalista do PIPA em 2014, participa do PIPA pela quarta vez este ano, por isso sua página já estava bastante recheada de informações. Com as novas imagens enviadas esta semana a página de WMT conta agora com 35 fotografias, 7 vídeos de suas obras, uma biografia, um currículo, além da vídeo-entrevista concedida ao Prêmio em 2011.



Acesse as páginas dos artistas. Veja também a lista completa dos artistas participantes em 2015.



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA