Anúncio do Vencedor do PIPA Online 2014 | Assista ao vídeo

Este ano pela primeira vez a versão online do Prêmio teve duas categorias: o PIPA Online Popular, onde o vencedor foi Diego de Santos, o artista mais votado pelo público no segundo turno da votação online, e o PIPA Online, cujo vencedor vamos conhecer agora neste vídeo.

Estavam concorrendo ao PIPA Online os 5 artistas mais votados pelo público no segundo turno: Fernando Mendonça, Diego de Santos, Daniel Escobar , Paulo Nimer Pjota e Toz. O vencedor receberá R$10 mil, além de viajar para a Bahia para um período de dois meses na residência no Instituto Sacatar, na Bahia.

Veja o depoimento do vencedor e os comentários de Augusto Albuquerque (do Instituto Sacatar), Lucrécia Vinhaes (do Instituto IP, que coordena o PIPA) e Diego de Santos (artista que venceu a outra categoria online do PIPA 2014).

Assista ao anúncio do vencedor do PIPA Online 2014:

Acesse à página do vencedor do PIPA Online 2014, assista aos outros vídeos, veja imagens de seus trabalhos e conheça informações sobre sua carreira, clique aqui.



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA