Novidades nas páginas dos artistas

Divulgamos, no dia 30 de abril, a lista final de Artistas Participantes do Prêmio IP Capital Partners de Arte 2013.
São 48 artistas que foram indicados pelo Comitê de Indicação e aceitaram as regras de participação no PIPA.

A próxima etapa é o envio, pelos artistas, do material para composição de suas páginas aqui no site e no catálogo da 4ª edição do Prêmio. Os artistas têm até o dia 29 deste mês para enviar esse material.

Conforme vamos recebendo o material enviado pelos artistas que participam do PIPA pela primeira vez nesta edição, criamos suas respectivas páginas com imagens de trabalhos, informações sobre carreiras e outras curiosidades.

Recentemente criamos a página do artista paulista Nino Cais, que tem bacharelado e a licenciatura em artes plásticas pela Faculdade Santa Marcelina (FASM) em São Paulo.

Os artistas que já têm página, que tenham sido indicados em qualquer edição do PIPA, podem enviar atualizações para suas páginas a qualquer momento.

Recentemente acrescentamos imagens na página de Gustavo Speridião. Artista carioca mestre em Linguagens visuais pela Escola de Belas Artes da UFRJ, Gustavo foi indicado ao PIPA este ano pela primeira vez.

Berna Reale, artista de Belém do Pará indicada ao PIPA em 2012 e 2013, e vencedora do PIPA Online em 2012, enviou imagens de trabalhos recentes e atualizou seu currículo. Além de artista, Berna é também perita criminal, e a violência tem sido, nos últimos anos, o seu grande foco de atenção.

OPAVIVARÁ!, coletivo do Rio de Janeiro criado em 2005 e indicado ao PIPA em 2011 e 2013, que desenvolve ações em locais públicos da cidade, galerias e instituições culturais, propondo inversões dos modos de ocupação do espaço urbano, atualizou seu currículo.

Convidamos os artistas indicados ao PIPA em qualquer edição a manterem sempre suas páginas atualizadas.



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA